quarta-feira, 17 de junho de 2009

Que tipo de bêbado você é?


1 – Mestre dos magos:
Bebe como se fosse o último dia e quando você vira as costas, o cara desaparece. Sem aviso algum, some na calada da noite. Pior se esse cara ficou de te ajudar a pagar a conta da balada ou ainda, esse era o cara que iria te dar carona.
2 - O lavador de roupa suja:
Gosta de discutir porque fulano falou não sei o que não sei quanto tempo atrás. Não sei como, mas mesmo bêbados conseguem resgatar intrigas passadas do fundo do baú e, é claro, acham que essa é a melhor hora para resolvê-las.
3 - Ohhh, eu sou tão gorda:
Manja aquela tua amiga que não é bonita nem magra. Então, essas quando bebem, sai de baixo.
4 - O engraçadão:
Na verdade, quando esse cara está bêbado, vira o Ari Toledo. Mas ninguém acha graça nenhuma. Tudo o que ele fala ou faz é engraçado demais, mas apenas pra ele. Chega a dar dó. Fede de tão sem graça. Costuma contar piadas para entreter somente uma pessoa, ele.
5 - A mega-sena:
Bebe, bebe e bebe... Você conhece tudo da vida do cara, mas quando menos espera surge, a sua frente, um milionário. Dono de uma fortuna incalculável, planos mirabolantes de sucesso e esplendor.
6 - O sensível:
Como não conhecer um bêbado sensível. Esse é aquele cara que no final da festa já está chorando por algum motívo fútil.
7 - O fodão:
Depois que ele toma umas, fica forte pra caralho. Encara qualquer um, inclusive a polícia. Tem a família mais foda do mundo e mete bala em quem ousar cruzar o seu caminho. É mais influente que o presidente, aliás, já tomou uma cachaça com o próprio.
8 - O cantor:
o mundo é um palco e ele tem o microfone (no caso, o vidro de pimenta). Ele sempre esteve ali, dentro dele, escondido num cantinho, reprimido pela algoz e carrasca sociedade, julgadora de talentos natos não compreendidos. Mas bastam algumas doses a mais para esse tipo vir à tona. Se o boteco oferece karaoquê, esqueça! O microfone é dele e todo o resto é sua plateia.
9 - O filósofo:
o mundo é uma grande pergunta e ele tem as respostas. Ah, a vida... a morte... o conhecimento... a espuma do chopp como a metáfora definitiva para o tempo, esse creme que escorre pelas bordas da vida.

Para toda ocasião um novo bêbado ou o mesmo bêbado, que agora é bipolar e muda de personalidade. Veja e perceba você é um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário